FIFA Futblokeio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Print do jogo ITUANO X VASCO - 06/12/2016

2 participantes

Ir para baixo

Print do jogo ITUANO X VASCO - 06/12/2016 Empty Print do jogo ITUANO X VASCO - 06/12/2016

Mensagem por DjAudi Ter 6 Dez - 22:08

imgur.com/LgtAstd

DjAudi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Print do jogo ITUANO X VASCO - 06/12/2016 Empty Resposta ao pedido.

Mensagem por Elric.Romanov Ter 6 Dez - 23:04

Print do jogo ITUANO X VASCO - 06/12/2016 SmBqjTz
FIFA FUTBLOKEIO ®
-
NOTA OFICIAL: JULGAMENTO ITUANO X VASCO

         Nós, da FIFA, sempre tentamos atender ao pedido de todos, por ter tamanha paciência e disponibilidade em ajudar as vezes algum abusam dessa caridade que demos para os jogadores.

         Hoje, com um relato de um jogador do Vasco, afirmando que estava tomando conta do time, com permissão do real dono, eu, Elric.Romanov, permiti que uma alteração de L5 fosse permitida devido a esse relato. Ao horário do jogo, o verdadeiro dono do time do Vasco não reconhecia dessa alteração e teve bagunça de L5, aqui foi um erro da organização, não dela, mas sim do Presidente.

         Outro fato a se relatar é: o uso de estádios dos próprios times. Na primeira rodada foi realizado dois jogos ao mesmo tempo, em estádios diferentes, Red Corp e Maranã, o que foi um sucesso a logística dos dois jogos, muitos elogiaram e desejaram que jogos simultâneos acontecessem, mas fiquei com um pé atrás, porque não te teria um devido controle.

         Hoje, dia 06 de dezembro de 16, permiti que o jogo Ituano x Vasco acontecesse no Estádio do Vasco, porém o abuso veio forte. O Dono do Vasco interferia na partida usando seus direitos no quarto para abrir e fechar a porta do jogo quando bem entende-se, não entender o poder da sua lista e a discordância de seus próprios jogadores.

         Rafinha em poder de ser dono do quarto, baniu um jogador do time adversário. E isso é inadmissível de um anfitrião, sendo assim o time do Vasco punido com o banimento do Campeonato Brasileiro Série A.
PROVA:
Spoiler:

         Punições ao time do Vasco:
                   • Suspensão de duas rodadas do campeonato. (Terceira e Quarta Rodadas).
                   • Inabilidade de alteração da lista de jogadores. Mantendo a primeira lista inscrita ( piratakatys, qballackp, .-Hatt-., handireiokay, fernando2636
                   • Banimento do dono do time, rafinhagaty89, pelos seus atos (banimento de um jogador do time adversário e interferência no andamento do jogo).

         Além disso, os jogos acontecerão em horários diferentes e SOMENTE no Estádio Oficial, que é o Maracanã, criado por brunolindim. Independentemente de pedidos de donos de times que possuam Estádios para os seus times.

         Adicionando também que mudanças de listas agora tem um porém: se um jogador já tiver jogado por um time no campeonato, não poderá mudar de time sob nenhuma hipótese.

         Pedimos sinceras desculpas ao time do Ituano e a todos os envolvidos do jogo de hoje.

Assinado, Elric.Romanov
Presidente da FIFA Futblokeio.
Elric.Romanov
Elric.Romanov
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2016

https://fifafutblokeio.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos